Confira evento sobre Empreendedorismo, Tecnologia e Saúde na UFPE

carteira de estudante
As conferências do Health 2.0 – se configuram como um espaço de divulgação tecnológica para a área de Saúde, e será realizada pela primeira vez em Recife, no próximo dia 8 de Agosto. O evento que reúne empreendedorismo, tecnologia e saúde acontecerá no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco, tendo pós-graduandos da instituição na comissão de organização.
 
O evento tem início às 18h, com Coffe Break e Networking estimulado. Em seguida, os palestrantes João Bosco de Oliveira (Genomika Diagnostics) e Jaílson de Barros Correia (Secretaria de Saúde do Recife) discutirão sobre o cenário da área de Saúde para os próximos cinco anos. Depois, participarão Vinícius Coutinho (Beagle Bioinformatics), Vítor Asseituno (EmpreenderSaúde) e Raphael Gordilho (MobHapp), na mesa “Intercâmbio entre Gerações – os grandes desafios e oportunidades em empreender em Saúde”. Em seguida, será a vez do Engenheiro Eletrônico formado pela UFPE e Diretor da TecSaúde, Sérgio Lomanchisky. 
 
A programação conta ainda com apresentações gratuitas de Startups (Open Pitche). Os interessados em participar desta fase devem enviar seus projetos em Vídeo ou PowerPoint para a organização do evento.
 
As inscrições para o Health 2.0 Recife podem ser feitas até o dia 7 de agosto. Para mais informações, visite o site: http://www.health20recife.info/