Lista de trabalhos aprovados para a Mostra Nacional de Divulgação Científica

carteira de estudante

A Associação Nacional de Pós-Graduandos divulga a lista de trabalhos aprovados para a Mostra Nacional de Divulgação Científica. A comissão julgadora avaliou criteriosamente os trabalhos, conforme orientações previstas em edital.

Após a etapa de divulgação de aprovados, o relator deverá enviar e-mail constando seu nome, o título do trabalho e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o endereço [email protected] até 08 de Outubro de 2012.
 
A taxa de inscrição ficou estabelecida no valor de R$ 10 (dez reais). O deposito deve ser feito na conta:
 
Banco do Brasil
Agência: 4328 1 
Conta Corrente: 6698 2 
CNPJ: 30117154 0001/29
 
Qualquer dificuldade no processo de submissão, os autores devem escrever para o email ou entrar em contato pelo telefone divulgado neste site.
 
Nos próximos dias, a programação completa será divulgada no site. Fique atento!
 
Sobre a Mostra Nacional de Divulgação Científica 
 
A Mostra Nacional de Divulgação Científica da ANPG acontecerá de 15 a 17 de Outubro, no Rio de Janeiro. A atividade ocorre simultaneamente a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), e faz parte de um conjunto de ações que a ANPG promoverá conectadas à programação da Semana.
 
O objetivo da mostra é difundir a diversidade da produção científica de todos os cantos do país em uma mostra que contemple trabalhos relacionados ao fomento da inovação científica, social, artística e cultural.