Pós-graduação Icict/Fiocruz promove 2ª Jornada de Seminários Avançados I

carteira de estudante
Com o objetivo de debater o papel da imagem diante da interface entre comunicação, informação e saúde nos contextos público e privado, a turma do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação e Saúde (PPGICS), do  Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde/Fiocruz (Icict), realiza, na quinta-feira (6) a 2ª Jornada de Seminários Avançados I. O tema do encontro será "Saúde: a imagem que informa e comunica – Como, onde, por que e para quê?". O evento, que terá início 13h, será sediado no Auditório do Icict, que fica no Pavilhão Haity Moussatché, na Fiocruz, Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos. 

A reunião contará com a presença de Maria Cândida de Almeida, da PUC-SP, que é doutora em Comunicação e Semiótica por esta universidade, e atua como artista, consultora e designer nas áreas de web design, design gráfico, fotografia e vídeo; Sérgio Augusto Correa de Faria, da Assessoria de Comunicação do Ministério da Saúde, assessor especial do Ministro, chefe da Divisão de Publicidade e Promoção Institucional do Ministério; e Ricardo Hoffmann, vice-presidente e diretor geral da filial de Brasília da Agência Borghi/Lowe. O debate será mediado pela professora do PPGICS, Maria Cristina Soares Guimarães.
A Jornada destina-se a docentes e alunos da Fiocruz, e profissionais e pesquisadores interessados no tema. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas, obedecendo a ordem de chegada.
A entrada é franca e o evento possui vagas limitadas, por isso, obedecerá à ordem de chegada.