Metodista recebe III Simpósio de Pesquisa do Grande ABC

carteira de estudante
O período para inscrições se encerra em 7 de outubro para o evento que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro
A Universidade Metodista de São Paulo receberá nos dias 4 e 5 de novembro a III edição do Simpósio de Pesquisa do Grande ABC (SPGABC). Os interessados em participar têm até 07 de outubro para fazer a inscrição de seus trabalhos. O evento é organizado pelas universidades Metodista, Fundação Santo André, Universidade Federal do ABC, FEI, Mauá, USCS e Medicina do ABC e será realizado nos dias.
 
Poderão submeter trabalhos pesquisadores de Instituições de Ensino Superior do Grande ABC ou de empresas com atividades na região. É importante indicar a área do conhecimento (Ciências Sociais Aplicadas e Humanas; ou Ciências Biológicas e da Saúde; ou Exatas e Engenharias; ou Educação) a que o trabalho se refere.
 
A terceira edição do SPGABC foi idealizada com o objetivo de aproximar as instituições organizadoras, além de permitir que as atividades de pesquisa nelas desenvolvidas sejam apresentadas ao setor produtivo local, para a construção de parcerias de pesquisa. O evento também contará com a presença de representantes de agências de fomento (CAPES, CNPq, FINEP e FAPESP) e de empresas da região.
 
Mais informações no site www.metodista.br/spgabc.