Carteira de Estudante Digital

carteira de estudante
A carteira de estudante original da UNE, UBES e ANPG é um cartão físico. Entretanto, você pode utilizá-la para compras online. Isso porque o que individualiza cada carteira é o código de uso presente na parte inferior do seu documento. Ainda que a compra online seja possível, é importante que você leve sua carteira de estudante para o evento. De acordo com a lei, ele deve ser apresentado no ato da compra e na entrada do evento para garantia do benefício. Apesar de nosso documento ser físico, existe uma funcionalidade digital para você. Com ela você pode conferir a autenticidade da sua carteira de estudante. Assim sendo, te apresentamos o aplicativo do Meia-Entrada. Dessa forma, você tem acesso a um aplicativo que confere seu documento e confirma sua oficialidade.

Aplicativo para a verificação da Carteira de Estudante

O aplicativo para validação de Carteira de Estudante beneficia tanto alunos quanto bilheterias. Isso se dá pois o app verifica a oficialidade da carteira de estudante, garantindo a meia-entrada. Para tanto, você lerá sua carteira de estudante com o app de celular para verificar sua oficialidade. Dessa forma, o app decodificará o QR-Code na carteira e verificará sua procedência.

dois jovens sentados no chão estudanto

Como valido minha carteira de estudante com o aplicativo?

Com o app, ficou muito mais fácil conferir a autenticidade das carteiras e coibir falsificações, que ainda hoje acontecem. Para conferir a oficialidade de sua carteira de estudante é só habilitar a câmera do seu celular para a leitura de QR-code no app. Dentro do app Meia-Entrada, clique em “Validar Documento” e aponte a câmera para o seu documento. As produtoras de evento também podem utilizar este aplicativo para conferir as carteiras apresentadas nas bilheterias. Solicite sua carteira de estudante e faça parte dos milhares de estudantes que estão economizando e pagando meia!