CIAGS/UFBA abre inscrições para quarta turma de Mestrado

carteira de estudante

Curso oferece 20 vagas e terá início em agosto

Estão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para o processo seletivo da quarta turma do Mestrado Multidisciplinar e Profissionalizante em Desenvolvimento e Gestão Social da UFBA, promovido pelo Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social (CIAGS). Os interessados devem preencher o formulário online disponível no Portal Gestão Social.

O curso de Mestrado Multidisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social está estruturado em seqüências de ensino que compreendem disciplinas, oficinas, seminários, atividades de pesquisa, Residência Social e dissertação-projeto. A Residência Social é realizada pelos mestrandos no exterior e é uma tecnologia criada pelo CIAGS/UFBA, registrada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

As seqüências de ensino que compõem o curso são: 1) Indivíduo, Sociedade e Desenvolvimento Sócio-Territorial; 2) Desenvolvimento Sustentável, Cultura e Identidades; 3) Estratégias e Instrumentos de Desenvolvimento e Requalificação Territorial; 4) Trilhas Curriculares e Escalas de Intervenção em Desenvolvimento e Requalificação Sócio-Territorial; 5) Tecnologias Sociais em Desenvolvimento Sócio-Territorial: Pesquisa, Intervenção e Experiências.

Serão oferecidas 20 vagas e o curso terá início em agosto de 2011.

Informações adicionais: www.gestaosocial.org.br | (71) 3331.2949 | [email protected]


Da Redação