Atendendo a pedidos: inscrição de trabalhos segue até o próximo domingo

carteira de estudante
Devido ao sucesso da mostra, que teve aumento significativo do número de trabalhos inscritos nos dias finais, e principalmente atendendo à demanda daqueles que nos enviaram mensagens solicitando adiamento do prazo para inscrição de trabalhos, as entidades organizadoras do 2º Salão Nacional de Divulgação Científica decidiram adiar para o próximo domingo (11 de julho) o prazo final para inscrição de trabalhos na Mostra Científica. Para inscrever o resumo do seu trabalho, acesse o formulário de inscrição online e confira o edital da mostra.
 
Esta é a última chance para quem pretende apresentar o seu trabalho na atividade, que ocorre nos dias 25 a 30 de julho em Natal (RN), como parte da programação oficial da 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O Salão é organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) em parceria com a União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), a Organização Continental Latino Americana e Caribenha dos Estudantes (OCLAE) e a Comissão Executiva Nacional do Programa de Educação Tutorial (Cenapet).
 
Quem pode participar da mostra
 
Podem inscrever trabalhos na mostra científica estudantes do Ensino Médio, Técnico ou profissionalizante, graduandos e também pós-graduandos, bolsistas ou não. A mostra será registrada junto ao International Standard Book Number (ISBN) e os trabalhos apresentados serão publicados em CD e também na internet, no Hotsite do Salão e também no Portal da ANPG
 
O Salão
 
De 25 a 30 de julho de 2010, estudantes, pesquisadores, professores e gestores da área de Ciência,Tecnologia & Inovação se reunirão em Natal (RN) para o 2º Salão Nacional de Divulgação Científica. Com o tema "Integração Científica e Tecnológica da América Latina", a atividade faz parte da programação oficial da 62ª Reunião Anual da SBPC.
 
Os debates, atividades culturais e oficinas acontecem no Centro de Biociências da UFRN. As inscrições para o 2º Salão podem ser feitas através do sítio www.salaonacional.org.br, onde também há mais informações sobre o evento.
 

Por Luana Bonone, diretora de comunicação da ANPG