UFLA promove VI Simpósio Nacional de Administração (SiNAd)

carteira de estudante

10426632_1534015373493012_3991812143823736036_n

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2014, acontece na Universidade Federal de Lavras, no Sul de Minas Gerais, o VI Simpósio Nacional de Administração, evento que procura proporcionar um espaço de troca de conhecimentos e ampliar as discussões acerca da administração em âmbito nacional, além de aproximar graduação e pós-graduação.

Neste ano, com três dias de programação, envolvendo palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, entre outras atividades; será discutido o tema “Novos tempos, uma nova administração”, pretendendo dialogar sobre os novos desafios e oportunidades para área.

Em sua 6ª edição, o Simpósio Nacional de Administração trata-se de uma continuidade do Congresso de Administração da UFLA (CADUFLA), realizado pela primeira vez no ano de 2006. O evento é uma realização do Departamento de Administração e Economiada Universidade Federal de Lavras, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e pelo Programa de Educação Tutorial (PET Administração) da instituição.

Submissão de trabalhos

Os participantes interessados em apresentar seus trabalhos devem submetê-los até o dia 31 de agosto de 2014, sendo permitido que cada autor participe com até cinco artigos, que devem ser inéditos, e não podem ter sido publicados em outros eventos, sob forma impressa ou eletrônica.

Serão considerados válidos os trabalhos contidos em uma das seis áreas de interesse: estudos organizacionais; economia industrial, de mercado e internacional; cadeias produtivas e agronegócio; administração pública; redes, relações interorganizacionais, tecnologia e inovação; e marketing e comportamento do consumidor. Também é necessário atender às orientações prescritas pela organização, e que se encontram no site do evento.

Premiações serão concedidas aos melhores trabalhos, que serão avaliados por uma comissão composta de doutores e mestres; sendo que o melhor artigo apresentado no evento receberá o troféu Ricardo Sette, em homenagem ao ex-docente e pesquisador homônimo, responsável pelo desenvolvimento do evento ao longo das cinco edições anteriores. Também será premiado o melhor artigo de cada uma das seis áreas de interesse, agraciado com menção honrosa. Anovidade desta edição é que haverá a possibilidade de os melhores trabalhos apresentados no VI SiNAd receberem fasttrack, de acordo com a disponibilidade, em revistas de divulgação científica e periódicos nacionais.

Asubmissão de artigos deve ser feita através do site do evento,e a inscrição como apresentador somente deverá ser feita após recebimento da aprovação do artigo, a partir do dia 17 de outubro. No site também é possível entrar em contato com a organização e em breve também disponibilizará outras informações como a programação, valores de inscrição e minicursos oferecidos; disponível no endereço www.sinad.com.br.

Outras atualizações podem ser acompanhadas, além do site do evento, pela página criada no Facebook: www.facebook.com/sinadufla

Da redação