Especialização em Direito na UFG

carteira de estudante

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG) abre inscrições para cursos de especialização em seis áreas do direito na secretaria da Faculdade de Direito/UFG em Goiânia. São oferecidas 55 vagas de especialização para os cursos de Direito Constitucional, Direito Penal, Processual Penal, Criminologia, Direito e Processo do Trabalho e Direito do Consumidor.

As inscrições para o curso de Processo Penal seguem abertas até o dia 8 de junho. Estudantes interessados em se candidatar para os cursos de Direito Constitucional, Direito e Processo do Trabalho e Direito do Consumidor podem fazer suas inscrições até o dia 12 de junho e as inscrições para Direito Penal e Criminologia podem ser feitas até 15 também deste mês. As provas serão realizadas de acordo com as datas estabelecidas nos editais de cada curso.

Os cursos de especialização têm duração de dois anos e o processo seletivo será feito por meio de uma prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório. Os candidatos interessados nos cursos de Direito Constitucional, Direito e Processo do Trabalho e Direito Processual Penal devem pagar uma taxa de inscrição de 70 reais.

Mais informações no sítio da Faculdade de Direito da UFG ou pelo telefone (62) 3209-6313.

Por Bárbara Camargo.