Prorrogadas as Inscrições para as Mostras de Arte e Ciência da 11 Bienal da UNE: até 17 de janeiro

carteira de estudante

A organização da #11BIENALdaUNE, da qual a ANPG, está responsável pela Mostra Científica, estendeu o prazo para inscrição dos trabalhos para o dia 17 de janeiro.
Mais sobre a Mostra Científica
A Mostra Científica da ANPG já é uma tradição em todas Bienais. Na edição 11ª da Bienal dos Estudantes, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Salvador na UFBA,  não será diferente. “Participar da mostra é uma excelente oportunidade para trocar experiências acadêmicas com os colegas. Além de obter certificado e publicação do resumo nos anais”, explica Raphaella Portes,  coordenadora da Mostra Científica.
Esta edição da Mostra Científica está aberta para secundaristas, graduandos, graduados e pós-graduandos e terá como eixos temáticos: Ciência Exatas, Tecnologias e Engenharias, Ciências Biológicas e da Saúde, Educação, Direito, Ciências Humanas e Sociais e Geociências Agrárias e Ambientais. “Esperamos mais de 300 trabalhos de todo o país, com os mais diversos temas”, conta Portes.
As inscrições dos trabalhos estão abertas desde do dia 30 de outubro e poderão ser feitas até 17 de Janeiro de 2019. E a divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 20 de Janeiro de 2019 no hotsite da Bienal www.bienaldaune.org.br e também no site da ANPG. E atenção para dica da coordenadora da Mostra Científica: “Para ter seu trabalho selecionado fique atento as normas do edital (EDITAL MOSTRA BIENAL)”.
Atenção pós-graduandos!
Você também precisa preencher a inscrição do  8º Encontro Nacional de Pós-graduandos: https://goo.gl/cug6Ce. Saiba mais sobre o encontro aqui