Submissão de resumos para o II sepocs-rio vão até domingo (13)

carteira de estudante

Em novembro de 2011 aconteceu, no Rio de Janeiro, o 1º Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Estado do Rio de Janeiro (sepocs -rio).  Organizado pelos programas de pós-graduação do estado, com grande protagonismo dos próprios pós-graduandos, o objetivo do evento foi integrar os estudantes dos programas e suas pesquisas, além de fortalecer a organização do movimento nacional de pós-graduandos, fornecendo subsídios à própria atuação da ANPG.

Neste ano de 2012, a 2ª edição do evento acontecerá de 17 a 21 de setembro. As inscrições de resumos foram prorrogadas e vão até domingo (13).

De acordo com o blog do II sepocs-rio: “Propomos uma forma alternativa de evento, para estimular o debate e a participação dos estudantes em eventos científicos. O seu formato implica numa aceitação prévia dos resumos e papers, desde que obedecidas as normas de formatação, prazos e a pertinência temática. Não caberá à organização avaliar cientificamente o material enviado, mas ao proponente apresentá-lo e defendê-lo perante os pares, assim como ter seu trabalho comentado pelo debatedor da mesa”.


Mais informações: http://sepocs.blogspot.com.br/

Serviço

II Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Estado do Rio de Janeiro

Data: 17 a 21 de setembro de 2012

Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais – IFCS/UFRJ

Largo de São Francisco de Paula, nº1 – Centro, Rio de Janeiro

Para ver o mapa, clique aqui.

Da Redação.