ATENÇÃO – COLETA DE PROVAS PARA REVOGAR A PORTARIA 34

LINK DO FORMULÁRIO –   https://bit.ly/ColetadeProvasPortaria34

Entramos em uma nova fase da luta pela revogação da Portaria 34. A Juíza que está cuidando da ação provocada pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul pediu esclarecimentos complementares. Ou seja, quer os relatos e provas de que mesmo com a devolução de cerca de 6000 bolsas, no último dia 06 de abril, ainda há pós-graduandos que perderam suas bolsas. Assim, o MPF está coletando provas e a ANPG está ajudando no processo. Precisamos de sua ajuda!!! Precisamos que todos aqueles que participaram do processo de seleção e iriam receber a bolsa, mas que com a portaria 34 não tiveram sua bolsa ainda implementada, preencham o formulário. É urgente que todos que se enquadram nesse caso possam preencher esse formulário até as 17hs da tarde do dia 14 de abril de 2020.

Precisamos dos seguintes documentos:

1) comprovante de matricula no programa de pós-graduação;

2) comprovante que informa que você seria beneficiário da bolsa (comunicado do programa, por exemplo);

3) termo de concessão de bolsa assinado (MUITO IMPORTANTE!);

4) comunicado falando da perda da bolsa.

Por favor, preencha com acurácia os dados e não deixe de anexar também a documentação. Os dados do monitoramento coletivo da ANPG até aqui também ajudarão em todo o processo, mas precisamos de provas da quebra do direito a previsibilidade da concessão da bolsa.

Preencha o formulário, mande mensagem para seus colegas e amigos do programa ou outros que vocês conhecem que perderam a bolsa nesse processo todo.

LINK DO FORMULÁRIO –   https://bit.ly/ColetadeProvasPortaria34