11 de janeiro de 2017

Baixo assinado online contra os cortes na LOA 2017

Voltar para: Notícias

nota_urgente-fw

O Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, SBPC, e demais entidades como ANPG, entre outras, foram surpreendidas no dia 29/12, em pleno recesso de final de ano, com a notícia dessa operação feita pelo Congresso Nacional na Lei Orçamentária Anual – LOA 2017  retirando verbas das áreas de  Educação e CT&I.

Dada a gravidade e urgência do assunto a SBPC fez uma nota no dia 30/12/16 (disponível em http://www.sbpcnet.org.br/site/noticias/materias/detalhe.php?id=5773), subscrita por outras entidades da área de CT&I, com repercussão na imprensa.

A ANPG também fez nota, na qual repudia os cortes na áreas CTI, pela LOA. Veja aqui.

Agora, a SBPC elaborou um abaixo assinado online, a ser encaminhado ao Exmo. Sr. Presidente da República, para reversão dessa medida.

Assim, convocamos a todos a entrar no link abaixo e subscrer o documento para que possamos atingir um número significativo de adesões.

https://www.change.org/p/presidente-da-rep%C3%BAblica-reverter-o-or%C3%A7amento-do-mctic?recruiter=662300180&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

Deixe uma resposta

Connect with:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *