FINEP promove série de debates

carteira de estudante

O Debate FINEP desta quinta-feira (16), terá como tema “Boas práticas de sustentabilidade: inovação, transformação e qualidade de vida”. A palestrante convidada é a pesquisadora Lucila Martínez Calvi. O evento acontece no Espaço Cultural FINEP, no Rio, às 10h, é aberto ao público e tem entrada franca.

O foco da palestra será como as questões da inovação e da sustentabilidade podem ser fatores de integração de instituições diversas – ensino e pesquisa, ONGs, empresas privadas e poder público – em torno de estratégias e metodologias de gestão participativa de desenvolvimento local e regional, com ênfase nos grandes empreendimentos de petróleo e gás.              
 
Debate FINEP
 
O objetivo da série Debate FINEP é criar um espaço aberto e permanente de debate entre a Financiadora de Estudos e Projetos e a sociedade, para subsidiar a construção de ações de apoio à inovação de forma democrática, transparente e eficiente.
Participam dos debates interlocutores internos e externos à FINEP, que contribuam para o acúmulo de conhecimento sobre políticas de fomento a C,T&I – Ciência, Tecnologia e Inovação. 
 
Para acessar a programação clique aqui 
 
Fonte: FINEP