Programação da Mostra de Ciência e Tecnologia da 8° Bienal da UNE

carteira de estudante

A Associação Nacional de Pós-Graduandos, juntamente com a organização da 8° Bienal da UNE, divulga a programação das apresentações de trabalhos da Mostra de Ciência e Tecnologia. Durante os dias  23 a 25 de Janeiro, sempre no período da manhã – 10h às 22h – os resumos poderão ser assistidos pelos participantes da 8° Bienal da UNE – A VOLTA DA ASA BRANCA, na Faculdade de Olinda. Clique aqui

 
Ao todo, 178 resumos foram analisados, sendo que 97 foram aprovados. Veja a lista aqui
 
Os autores que tiveram seus trabalhos aprovados nas modalidades discussão temática e sessão coordenada não necessitam enviar antecipadamente seus arquivos de apresentação como assinalado inicialmente no edital. Todavia, devem seguir as normas do edital para elaboração dos mesmos e chegar com antecedência mínima de dez minutos do horário assinalado para o início da sessão a que o mesmo foi designado.
 
Já os autores na modalidade pôster devem produzi-los seguindo as seguintes especificações: medidas de 120 cm de altura e 90 cm de largura, em lona ou papel.
 
Os trabalhos aprovados com ressalvas na  formatação devem enviar os resumos reformulados para o email [email protected] até às 18 horas do dia 14 de Janeiro de 2013,  sob penalidade de não ter seus resumos incluídos nos anais.
 
ANPG na 8° Bienal da UNE
 
A ANPG está elaborando uma série de atividades conectadas à 8° Bienal da UNE. Na programação da entidade constam atividades que enriqueceram o debate sobre CT&I,  aliadas aos temas arte, ciência e cultura.  Nos próximos dias, a relação completa das atividades serão divulgadas no site.  
 
Da redação