VI Encontro Científico dos Pós-Graduandos do IMECC , de 21 a 23 de Setembro

carteira de estudante

clique na imagem para ampliar.

Acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Auditório Hebe de Azevedo Biagioni (IMECC), na Unicamp, o VI Encontro Científico dos Pós-Graduandos do IMECC. Os participantes contarão com plenárias dos professores Ubiratan D’Ambrosio, Aloísio Araújo e Pushpa Narayan Rathie, e também com uma palestra sobre proteção intelectual com Soraia Calonego da Agência de Inovação Inova Unicamp. Serão realizadas duas mesas redondas, uma delas será formada por ex-alunos que seguiram carreiras acadêmicas de sucesso e a outra por doutores que estão trabalhando na iniciativa privada.

 As inscrições poderão ser feitas a partir de 1° de agosto até 9 de setembro pelo sítio do evento. Para quem deseja apresentar trabalho (oral ou painel), a data limite para submissão é 19 de Agosto. Veja aqui a programação e mais informações. Alunos de graduação também são bem-vindos.

O banco Itaú, que é um dos patrocinadores do evento, fará um processo seletivo no IMECC nos dias do evento. Interessados, por favor, entrem em contato por email com a Comissão Organizadora através do email: [email protected]

Fonte: Comissão Organizadora do VI Encontro Científico dos Pós-Graduandos do IMECC.