APG-UFBA participa de ato com os servidores públicos federais em Salvador

carteira de estudante

A APG-UFBA participou no último dia 31, do ato unificado com os servidores públicos federais e estudantes em greve.  O ato integrou a agenda nacional unificada, encaminhada na plenária nacional realizada em 17 de julho em Brasília, e a agenda do comando de greve  local unificado da UFBA (professores, técnico-administrativos e estudantes), que divulgou uma carta de reivindicações com pautas locais e nacionais. 

 
Há dois meses em estado de mobilização, a APG-UFBA vem participando de uma agenda conjunta com os setores, pautando as reinvindicações dos pós-graduandos, como a universalização das bolsas e 40% de reajuste já, assistência estudantil e a sede da entidade, além da defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade.
 
Agora é hora, mas do que nunca, de seguirmos unificados com estudantes, professores e demais servidores públicos. Seguimos mobilizados e organizando nossa ida à Caravana a Brasília para exigir do governo o atendimento de nossas reinvindicações, protocolada pela ANPG no MEC no dia 26 de junho por ocasião da audiência pública com a UNE.
 
Convocamos os estudantes da pós-graduação da UFBA a participarem dia 15 de agosto, às 16hs, no Instituto de Saúde Coletiva, do Conselho de Representantes Estudantis para discutir encaminhamentos sobre a continuidade da mobilização!
 
Associação de Pós-Graduando da UFBA
Gestão APG É PRA LUTAR!