1st International Symposium of Crop Production e IX Encontro de Pós-graduandos da UNESP – Jaboticabal

carteira de estudante

nml_d17ea51102b6c32eb3bdb53812a4fb95
Foto: Jabotical. Crédito: sp.gov

Como parte das comemorações do aniversário de 40 anos do PPG em Agronomia (Produção Vegetal) da FCAV/UNESP, foi organizado o evento científico intitulado “1st International Symposium of Crop Production e IX Encontro de Pós-graduandos da UNESP – Jaboticabal”. Os eventos contarão com a participação de profissionais mundialmente renomados nas oito áreas de pesquisa do Programa, que irão abordar temas que estão na fronteira do conhecimento. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Centro de Convenções da FCAV/UNESP, Campus de Jaboticabal, SP.
O 1st International Symposium of Crop Production tem como objetivo reunir profissionais de pesquisa e ensino, estudantes de graduação e de pós-graduação e profissionais da indústria, para difusão na forma de palestras e apresentação de trabalhos, de temas de relevância para as diferentes sub-áreas da Agronomia (Produção Vegetal), de modo a contribuir nos avanços de conhecimento e de tecnologia para este importante segmento do agronegócio brasileiro.
Para maiores informações acesse:
http://www.fcav.unesp.br/#!/pos-graduacao/programas-pg/agronomia-producao-vegetal/1st-international-plant-production-symposium/