Uezo seleciona professores com nível de doutorado

carteira de estudante





Estão abertas até 26 de outubro as inscrições para o quarto processo de seleção de professores deste ano no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), no Rio de Janeiro

São nove vagas disponíveis nas seguintes áreas do conhecimento: química de materiais, corrosão e tratamento de superfície metálica, física aplicada, matemática computacional e aplicada, sistemas computacionais, bioquímica vegetal, fitoquímica e química analítica quantitativa.

 

Podem se candidatar profissionais com graduação em química e doutorado em química ou ciência dos materiais, graduação em engenharia química e doutorado em ciência ou química inorgânica, graduação em física e doutorado em física ou astronomia, graduação em matemática e doutorado em sistemas computacionais ou em matemática, física e engenharia; e profissionais com doutorado em bioquímica, ciências, química de produtos naturais e química analítica.

 

As vagas são para professor adjunto, com remuneração de R$ 4.279,48 para uma jornada de 40 horas semanais. O pedido de inscrição deve ser feito de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h, na própria Uezo, que fica na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga 1203, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. No ato do pedido de inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante do pagamento da taxa, de R$ 200.

 

Mais informações, pelo telefone (21)2332-7533.

 

O edital está em http://www.uezo.rj.gov.br/editais/4editalconcursopublicouezo2009.pdf

(Com informações da Assessoria de Comunicação da SECT/RJ)