Escola Nacional dos Farmacêuticos realizará I Seminário Farmácia em Goiânia

carteira de estudante

 

A Escola Nacional dos Farmacêuticos realizará, nos dias 20 e 21 de junho deste ano, o I Seminário Farmácia, com o tema “Ciência e Tecnologia a favor da Vida”.  O evento, que pretende colocar em pauta as inovações do setor da saúde em benefício da população,  será sediado no Hotel Umuarama Plaza, no Setor Central de Goiânia (GO). 
 
No primeiro dia, haverá uma mesa redonda às 20h, que discutirá o “Desenvolvimento econômico, científico e tecnológico orientado pelas necessidades do povo brasileiro”, que terá, entre seus convidados, a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (SCTIE/MS), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). O segundo dia, terá como proposta debater “O farmacêutico, o medicamento e a farmácia no desenvolvimento econômico, cientifico e tecnológico do Brasil”, e contará com a presença do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da  Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico (Abenfar), da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH) entre outros. 
 
O evento é co-organizado pela Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar). Inscreva-se no site da Escola Nacional dos Farmacêuticos.