O Salão está no ar! Acesse www.salaonacional.org.br

carteira de estudante







De 25 a 30 de julho de 2010, estudantes, pesquisadores, professores e gestores da área de Ciência,Tecnologia & Inovação se reunirão em Natal (RN) para o 2º Salão Nacional de Divulgação Científica, organizado pela ANPG, em parceria com a UNE, a UBES e a OCLAE.

O Salão tem o tema "Integração Científica e Tecnológica da América Latina" e é parte da programação oficial da 62ª Reunião Anual da SBPC.

Os debates, atividades culturais e oficinas acontecem no Centro de Biociências da UFRN. As inscrições para o 2º Salão podem ser feitas através do sítio www.salaonacional.org.br.

O 2º Salão contará também com a realização da Mostra Científica. De acordo com o Edital, a intenção da Mostra é permitir uma integração dos estudantes de Ensino Médio, Técnico, Graduação e Pós-Graduação e a difusão das diversas pesquisas produzidas no Brasil.

Inscrição de trabalhos vai até 30 de junho

Poderão apresentar trabalhos estudantes de qualquer nível, vinculados à instituição de ensino e/ou pesquisa no país ou no exterior. O prazo final para inscrições de trabalho é 30 de junho. Acesse o formulário online clicando aqui.

A taxa de inscrição para o 2º Salão de Divulgação Científica da ANPG é de R$ 20,00 e deve ser depositada na seguinte conta:

Banco do Brasil

Titularidade Associação Nacional de Pós-graduandos

Agencia: 4328-1

Conta Corrente: 6698-2

O comprovante deverá ser enviado por e-mail para o endereço [email protected] ou apresentado no dia da Mostra. 

A inscrição (tanto no Salão como na Mostra) não dá direito a alojamento, alimentação ou transporte. 

Da redação