Evento será com a pesquisadora francesa Hélène Romeyer e terá tradução simultânea

O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict), oferecerá na segunda-feira (29), de 9h às 13h, uma aula aberta do curso de curta duração “Saúde, risco e mídia”, que será ministrado pela professora Hélène Romeyer, pesquisadora francesa do Instituto de Comunicação da Université Stendhal (Grenoble / França).

O curso será ministrado em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz) e com a Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ), e é voltado para alunos de pós-graduação interessados no tema.

A renomada pesquisadora Hélène Romeyer integra o Departamento de Ciências da Informação e Comunicação, da Université Stendhal. Além de lecionar “Ciência da Informação e da Comunicação”, Romeyer tem como objetos de pesquisa “Processos de divulgação”, “Ciência, discursos e espaço público”, “A legitimidade de expressão e espaço público”, “A integração social da tecnologia da informação e comunicação”, “Jornalismo e práticas profissionais” e “Jornalismo e convergência”.

A palestra terá tradução simultânea, assim é necessário a quem for participar, levar algum documento de identidade para retirada dos fones. Não haverá inscrições, mas o Salão terá as portas fechadas, assim que for preenchida a lotação.

O Salão Internacional da Ensp fica no campus Fiocruz, mas com entrada pela Av. Leopoldo Bulhões, 1.480, 4º andar, em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

Mais informações em: http://www.fiocruz.br/pos_icict/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home

Aula aberta “Saúde, risco e mídia”

Quando: 29/09, segunda-feira, às 9h
Onde: Salão Internacional da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), no campus Fiocruz, com entrada pela Av. Leopoldo Bulhões, 1.480, 4º andar, em Manguinhos, no Rio de Janeiro
Quanto: grátis

Da redação

Author

Write A Comment