Assembleia pública é realizada para Posse da nova diretoria da APG-UENF

carteira de estudante

UENF

A assembleia pública para a de posse da nova diretoria da APG da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) foi realizada ao meio-dia desta terça-feira (22). A cerimônia ocorreu ao lado do Restaurante Universitário e reuniu os membros da nova diretoria, a comissão eleitoral e membros da gestão anterior. As eleições aconteceram nos dias 15 e 16 de setembro.

“Essa eleição foi muito importante para mudar o caráter da representação da pós-graduação da UENF, que antes só considerava associado quem fazia a carteirinha da APG. Essa chapa se elegeu com o compromisso de representar a todos, integrando-se ao movimento nacional e ajudando a concretizar pautas locais e gerais”, disse a diretora da ANPG, Gabrielle Paulanti, que acompanhou as eleições.

A chapa única “A APG é Você” ganhou com 68 votos, 2 brancos e 3 nulos. “Os membros da diretoria anterior nos entregou as senhas, chaves  da sede da APG e a prestação de contas da gestão deles. Iremos tocar essa gestão com bastante empenho para garantir mais direitos aos pós-graduandos e pós-graduandas”, disse Clívia Mar, coordenadora acadêmica da APG.

Nova diretoria da APG – UENF:

Presidente: Wander Luiz Alves Amorim – (Doutorando PPGCM/CCT)
Vice-Presidente: Diogo Cruz – (Doutorando PPGPS/CCH)
Coordenação Acadêmica: Clivia Mar – (Mestranda – PPGPV/CCTA)
Coordenação de Comunicação, Divulgação e Imprensa: Gildeíde Costa – (Doutoranda – PPGBB/CBB)
Coordenação de Cultura, Eventos e Esportes: Diu Bartô –(Doutorando – PPGPV/CCTA)
Coordenação Financeiro: Jacques Coimbra – (Doutorando – PPG/CCB|)
Coordenação de Assuntos Sociais: Diogo Cruz – (PPGPS/CCH)

Da redação