Segundo os números da PNAD Contínua do IBGE, 8 a cada 10 brasileiros possuem celular pessoal, o que totaliza cerca de 81,0% da população inteira do Brasil, e esse número só cresce. Além de que, muitas dessas pessoas são estudantes de escolas públicas e privadas.

Nisso, pode-se observar que o Brasil está cada vez mais globalizado e tecnológico, e claro que as maiores operadoras de planos de saúde estudantis do Brasil não poderiam ficar de fora dessa. Entre elas estão a Amil, GNDI, SulAmérica e a Unimed.

Além de tecnológicas, essas operadoras de saúde são conhecidas por sua excelência em serviços médicos e no seu atendimento de qualidade em todo o território nacional. Pensando sempre nos estudantes também, as operadoras têm desenvolvido planos de saúde estudantis para atender a todas as suas necessidades.

Atualmente, muitos estudantes ainda não possuem um plano de saúde por não poder arcar com o valor das mensalidades. E por isso, operadoras como a Amil, GNDI, SulAmérica e Unimed têm desenvolvido os seus planos de saúde estudantis com preços baixos e acessíveis, para que caibam no bolso dos seus usuários. Já imaginou ter acesso a um deles? Saiba como ter um plano estudantil no final deste artigo.

Conheça agora quais são os aplicativos de algumas das maiores e melhores operadoras de saúde do país.

Os aplicativos das maiores operadoras de saúde do Brasil

Veja aqui quais são os aplicativos das operadoras de saúde Amil, GNDI, SulAmérica e Unimed:

1 – Amil Clientes

Com cerca de 5,7 milhões de beneficiários no país e mais de 40 anos de história, a Amil está entre as maiores operadoras de saúde brasileiras, conhecida nacionalmente por sua qualidade e atendimento de excelência.

O Amil Clientes é o aplicativo da operadora, e possui as seguintes funcionalidades: Carteirinha Digital, agendamento de consultas médicas e exames, acompanhamento de reembolsos, busca pela Rede Credenciada mais próxima de você, 2ª via de boleto, telemedicina, teleconsultas, pronto-atendimento 24h e Central de Ajuda.

O aplicativo está disponível para download nas plataformas Play Store (Androids) e App Store (Iphones e Ipads).

2 – GNDI Easy

Com mais de 50 anos de mercado, o GNDI (Grupo NotreDame Intermédica) é a maior empresa de saúde do Brasil, e oferece os seus serviços médicos para mais de 7,6 milhões de beneficiários. Contando com Rede Própria em alguns estados do país, além de uma ampla Rede Credenciada.

Lançado em 2018, o GNDI Easy é o aplicativo da operadora, e possui funcionalidades como: agendamento de consultas médicas, acesso a dados do plano, busca pela Rede Própria e Credenciada mais próxima de você, Carteirinha Digital, solicitações de reembolso, Telemedicina, Teleconsultas e Rede de Atendimento para planos de saúde e odontológicos.

O GNDI Easy está disponível para download nas plataformas Play Store (Androids) e App Store (Iphones e Ipads).

3 – SulAmérica Saúde

Com mais de 7 milhões de beneficiários, a SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com 126 anos de mercado, mais de 30 mil corretores credenciados, e planos de saúde que atendem o Brasil todo.

O aplicativo da operadora é o SulAmérica Saúde, e oferece funcionalidades como: Atendimento médico on-line (Teleconsultas), Agendamento e autorizações, Convênio médico, Carteirinha Digital, cadastro e E-mails, Emergências, Solicitar e Consultar Reembolsos, Medicamentos Especiais e com Descontos, Informações, Rede Referenciada, Telemedicina e muito mais.

O SulAmérica Online está disponível para download nas plataformas Play Store (Androids) e App Store (Iphones e Ipads).

4 – Unimed Cliente

A Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo, contando atualmente com 341 cooperativas, mais de 50 anos de história e 18 milhões de beneficiários. Conhecida por sua excelência médica, a operadora detém diversas premiações nacionais e internacionais.

O Unimed Cliente é o seu aplicativo, e possui mais de 40 serviços diferenciados, além de estar entre os 10 Apps de saúde mais baixados da Play Store. Suas funcionalidades são divididas em cinco grupos, são eles: Minhas Finanças, Consultas e Exames, Guia Médico, Minha Unimed e Fale Conosco.

O Unimed Cliente está disponível para download nas plataformas Play Store (Androids) e App Store (Iphones e Ipads).

E agora que você já conhece os aplicativos das maiores operadoras de saúde do país, saiba como ter acesso a eles.

Como ter acesso ao aplicativo de uma operadora de saúde?

Para ter acesso ao aplicativo de uma operadora, basta contratar um de seus planos de saúde estudantis e realizar um cadastro na plataforma do App com os seus dados, que será criado um usuário/login para você, para que possa acessar o aplicativo sempre que quiser e precisar.

Mas como e onde contratar um plano de saúde estudantil? Tire essa dúvida logo a seguir.

Como e onde contratar um plano de saúde estudantil?

Ter um plano de saúde estudantil agora ficou mais fácil do que nunca! Agora só por ser um estudante e estar associado a uma entidade estudantil como a ANPG, você já tem acesso aos menores preços, além de benefícios exclusivos.

E para adquirir o seu plano de saúde estudantil, nós da ANPG indicamos o nosso parceiro Joov, uma plataforma 100% online de venda segura de planos de saúde feitos para estudantes pós-graduandos, que oferece os menores preços do mercado, não possui nenhuma fidelidade, e além disso, você não precisa se preocupar com toda aquela burocracia.

Converse com o Joov, e encontre um plano de saúde sob medida para você!

Write A Comment