Semana de Ciência e Tecnologia da Unesc abre inscrições para submissão de trabalhos

carteira de estudante

O evento será realizado de 7 a 11 de novembro, com o tema "Ciência e Sociedade: a contribuição da ciência para o desenvolvimento social".

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos para a 2ª Semana de Ciência & Tecnologia. O evento será realizado de 7 a 11 de novembro, na Universidade, com o tema central "Ciência e Sociedade: a contribuição da ciência para o desenvolvimento social". A Semana busca socializar a produção do conhecimento, seja do ensino, da pesquisa ou da extensão. O prazo para submissão de trabalhos se encerra dia 8 de agosto.

O evento contará com palestras, workshops, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos (oral e painéis), além de atrações culturais, relatos de experiências, feira do inventor, exposição dos grupos de pesquisa, extensão e ensino, exibição de filmes e atividades que permeiam a prática pedagógica. Neste ano a Semana vai abranger o 11º Seminário de Iniciação Científica, o 3º Salão de Extensão, o 1º Salão de Ensino e a 1ª Feira do Inventor.

Confirma mais informações: www.unesc.net/post/213/11/15441

Link para submissão de trabalhos: elis2.univali.br/elis2/usuario/web/index.php/

 

Fonte: Jornal da Ciência com informações da Ascom da Unesc