CANCELAMENTO DA AUDIÊNCIA NA CÂMARA FEDERAL NO PRÓXIMO DIA 27

carteira de estudante

Por força do período eleitoral, a Audiência Pública que aconteceria na Câmara Federal, na próxima quarta-feira (27), com a temática “Valorização da Ciência e dos Pesquisadores: Caminhos para o reconhecimento e implementação dos direitos dos pós-graduandos” está cancelada. Conforme notificação recebida hoje, estão impossibilitadas quaisquer atividades promovidas ou solicitadas pelos deputados nos auditórios do Congresso Nacional. Sendo assim, a diretoria da ANPG vem através desta divulgar o cancelamento da Audiência.

Mesmo sem a realização da atividade, que marcaria o início da Campanha por mais direitos para os Pós-Graduandos, a diretoria da ANPG reitera a importância do Movimento Nacional de Pós-Graduandos amplificar o diálogo com deputados, comissões e demais atores que possam impulsionar a tramitação de projetos e políticas que resultem em melhores condições de pesquisa.

A luta pela valorização da ciência e dos pesquisadores é central para os pós-graduandos brasileiros. Continue fazendo parte da luta por mais direitos, organizando ações na sua Universidade. Acompanhe as próximas atividades nacionais da Campanha por mais direitos para os pós-graduandos.

Participe!

Brasil, 25 de agosto de 2014.