sydney_opera_house_night
Crédito: wiki commons

Estão abertas, até o dia 18 de dezembro, as inscrições para o segundo intercâmbio Austrália-Brasil de PhDs, organizado pelo Department of Education com apoio da Australian Academy of Science.
O projeto visa levar para a Austrália cinco pesquisadores brasileiros para período de pesquisa de dois meses (entre junho e agosto de 2017) em universidades australianas, em áreas consideradas prioritárias para o país. Os pesquisadores selecionados receberão passagem aérea e acomodação na Austrália.
Em 2017, o programa deve ocorrer em paralelo com atividade similar com PhDs dos Estados Unidos e do México, aumentando o potencial da rede de contatos internacionais dos pesquisadores.
As regras para inscrição no programa estão disponíveis no website http://brazil.embassy.gov.au/. Os resultados estão previstos para fevereiro de 2017. A primeira edição do programa, realizada em 2016, teve mais de 400 inscritos e seis pesquisadores selecionados.
Um vídeo com informações sobre os doutorandos e os projetos realizados em 2016 pode ser visualizado em https://www.youtube.com/playlist?list=PL9DfJTxCPaXJ6crfa6JaQwJuZH7QZa0ab

Write A Comment