Exposição Mundo MCTIC – Pesquisa e Desenvolvimento de Ponta no Brasil – começa dia 28 de novembro

carteira de estudante

ascom
Crédito: ASCOM – MCTI

A exposição Mundo MCTIC – Pesquisa e Desenvolvimento de Ponta no Brasil estará no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília (DF), de segunda (28) a sexta-feira (4), das 9h às 18h.
A mostra, organizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, possui 25 estandes de agências, empresas estatais, organizações sociais e unidades de pesquisa com atividades lúdicas, experimentos científicos, exibições de vídeos em terceira dimensão (3D), exposições tecnológicas e visitas virtuais.
Na quinta (1º) e sexta-feira (2), essa grande exposição científica ficará ainda mais interessante com o 4º Circuito de Ciências das escolas da rede pública, que a Secretaria de Educação do Distrito Federal promove das 9h às 17h. Serão apresentados 197 trabalhos de alunos das escolas públicas do DF. 
Saiba mais: http://www.mcti.gov.br/pagina-noticia/-/asset_publisher/IqV53KMvD5rY/content/mundo-mctic-leva-pesquisas-e-atividades-cientificas-ao-parque-da-cidade-em-brasilia?p_p_auth=CLAk1pxj&_101_INSTANCE_IqV53KMvD5rY_redirect=%2F
Fonte: MCTI