Abertas inscrições para o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS

carteira de estudante
 
O Ministério da Saúde ainda está recebendo inscrições para o 8° Concurso do XII Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o Sistema Único de Saúde (SUS) deste ano. A iniciativa, também promovida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, pretende valorizar o pesquisador em saúde e reconhecer a sua contribuição ao desenvolvimento social e econômico do país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de julho no portal da saúde do governo. 
 
Podem participar do prêmio pesquisadores, estudiosos e profissionais da saúde ou de qualquer área científica, com produção em nível de pós-graduação e trabalho aprovado em banca ou publicado, no período entre 21 de maio de 2012 e 9 de junho de 2013. A temática a ser apreciada deverá pertencer à área de Ciência e Tecnologia em Saúde. Clique aqui para ver o cartaz de divulgação com detalhes sobre as categorias e premiações.
O Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS busca incorporar inovações produzidas pelo conhecimento científico ao sistema de saúde e faz parte da estratégia de Sustentação e Fortalecimento do Esforço Nacional em Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde.  Clique aqui para ver o edital do concurso.