Logo_ScienceSlam_euraxess_CMYK

Ainda dá tempo de participar do concurso em comunicação científica e concorrer a uma viagem à Europa!

Aberto a todos os pesquisadores ativos no Brasil (doutorandos e em diante), de todas as nacionalidades e em todas as áreas, o concurso dá aos pesquisadores a chance de apresentarem suas pesquisas de maneira original e criativa.

Para participar, inscreva-se até o dia 15 de setembro, enviando um vídeo simples de até três minutos, descrevendo como será a sua performance ao vivo. Os autores dos 5 melhores vídeos participarão da final no Rio de Janeiro, com tudo pago. E concorrerão a uma viagem à Europa, onde o vencedor participará de um curso de comunicação científica e poderá visitar uma instituição de pesquisa à escolha. A EURAXESS financiará ainda a viagem para que o vencedor visite o instituto de pesquisa da sua escolha na Área Europeia de Pesquisa. Foi assim que a Dra Jibby, melhor slammer 2013 em ASEAN, visitou e conseguiu uma bolsa de pós-doc no Instituto Pasteur de Paris.

A final do EURAXESS Science Slam Brazil 2014 acontecerá na Casa da Ciência, no Rio de Janeiro, em 10 de outubro de 2014.

Da redação

Author

Write A Comment