Oportunidade: Pós-doutorado em bioquímica com bolsa da Fapesp

carteira de estudante
Projeto Temático na Unifesp tem oportunidade de pós-doutoramento. Candidatos devem ter experiência em análise por espectrometria de massa 
 
O Projeto Temático "Microdomínios ricos em (glico)(esfingo)lipídeos e esteróis: organização, função e sinalização", apoiado pela Fapesp, tem uma vaga de bolsa de pós-doutorado.
 
Coordenado pelo professor Hélio Takahashi, o projeto é conduzido no Setor de Imunoquímica de Glicoconjugados na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
 
O candidato deverá apresentar experiência em análise por espectrometria de massa. O objetivo é analisar por espectrometria macromoléculas presentes em lipid rafts de fungos patogênicos visando a uma melhor compreensão da função de lipid rafts na patogenia desses fungos, bem como em mecanismos de escape e de resistência a drogas.
 
Interessados devem apresentar currículo vitae atualizado e enviar a documentação a seguir, em formato PDF, até o dia 15 de outubro: duas cartas de apresentação / recomendação; carta de apresentação com um breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira.
 
Os documentos devem ser enviados para [email protected]
 
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da Fapesp, no valor de R$ 5.028,90 mensais.
 
Mais informações sobre o projeto temático: www.bv.fapesp.br/pt/projetos-tematicos/1880
 
Fonte: Agência Fapesp