Prorrogada inscrição de minicurso na 63ª Reunião Anual da SBPC

carteira de estudante

Foi prorrogado até 30 de junho o prazo de inscrição online em minicurso da 63ª Reunião Anual da SBPC, que acontece de 10 a 15 de julho, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). Para fazer inscrição, é só acessar o módulo de inscritos em http://www.sbpcnet.org.br/reunioes/goiania/inscritos/.  No total, serão ministrados 87 minicursos, cujos temas são de interesse tanto de estudantes de graduação e pós-graduação como de professores da rede pública de ensino básico e técnico. As vagas são limitadas.

A cada ano, a Reunião Anual da SBPC é realizada em um estado brasileiro diferente, sempre em uma universidade. O evento reúne milhares de pessoas, entre cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e demais interessados. Em todas as edições, o público circulante tem sido superior a 10 mil pessoas.

 

Comemoração dos 25 anos de ANPG

Fundada em 12 de julho de 1986, a ANPG fará um ato de comemoração dos seus 25 anos durante a reunião anual da SBPC, no dia 14 de julho (quinta-feira). No evento, a Associação organiza também o 13° Encontro Nacional de Jovens Cientistas, que reúne estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação. A reunião anual também conta com uma solenidade de comemoração dos 60 anos da Capes e do CNPq.

Mais informações: http://www.sbpcnet.org.br/goiania

 

(Da redação e Ascom SBPC)