Você sabia que o Bradesco tem planos de saúde estudantis?

Um estudante pós-graduando de camisa vermelha carregando uma mochila e de pé em um corredor da universidade.

Você com certeza já deve conhecer o Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, mas você sabia que ele também possui planos de saúde de excelência e referência nacional? Isso mesmo, e agora esse benefício inclui estudantes pós-graduandos também!

Com mais de 35 anos no mercado saúde, a operadora Bradesco Saúde é uma empresa consolidada e possui serviços completos, contando com 4,5 milhões de beneficiários espalhados por todo o Brasil e benefícios que você só encontra aqui.

No Bradesco Saúde, só por ser um estudante e estar associado a uma entidade estudantil, como a ANPG (Associação Nacional de Pós Graduandos), você já tem acesso aos melhores preços, além de benefícios exclusivos, acredita?

E se tem dúvidas sobre o Bradesco Saúde e como funcionam os seus planos, não se preocupe, nós da ANPG e o nosso parceiro Joov, trouxemos aqui os principais diferenciais da operadora e tudo sobre os seus planos de saúde estudantis, veja.

Quais são os principais diferenciais dos planos do Bradesco Saúde?

Descubra quais são os principais diferenciais dos planos de saúde do Bradesco para estudantes pós-graduandos logo abaixo:

  1. Ampla rede credenciada – contando com 40 mil credenciados, entre eles mais de 28 mil clínicas e consultórios e 1.700 hospitais;
  2. Coberturas regionais, nacionais e internacionais – com mais de 1,4 mil municípios na rede nacional;
  3. Plano de saúde Bradesco conjugado com plano odontológico;
  4. Programa Meu Doutor – agendamentos online de consultas;
  5. Desconto Farmácia – até 85% de desconto em medicamentos genéricos;
  6. Mais de 11 mil farmácias credenciadas;
  7. Aplicativo Bradesco Saúde – com diversos serviços médicos remotos;
  8. Telemedicina;
  9. Possibilidade de reembolso;
  10. Atendimento 24 horas.

E além de todos esses diferenciais que a operadora oferece, para estudantes, no plano de saúde Bradesco, preços são acessíveis e cabem no seu bolso.

Como funcionam os planos de saúde do Bradesco para pós-graduandos?

O Bradesco Saúde conta com 5 linhas diferentes de planos, para que você escolha a que melhor atenda às suas necessidades, são elas: Premium, Nacional Plus, Nacional, Nacional Flex e Preferencial Plus.

Dentre os planos de saúde oferecidos por essas linhas você encontra possibilidade de reembolso nacional e internacional, seguro de viagem, coberturas regionais, nacionais e até internacionais, com acomodação em enfermaria (quarto compartilhado) ou apartamento (quarto individual), e segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, o que te dá acesso a todos os tipos de exames e consultas médicas, internações completas e serviços obstétricos. Quanto a coparticipação, plano de saúde Bradesco pode ter ou não.

Portanto, como você pode ver, os planos da operadora são completos, podendo servir tanto para o seu dia a dia no Brasil, quanto para intercâmbios e viagens internacionais.

Só falta saber onde contratar o seu plano de saúde do Bradesco, não é mesmo? Confira logo abaixo.

Onde contratar um plano de saúde do Bradesco para pós-graduandos?

Para te ajudar a encontrar o melhor plano de saúde para você com as melhores condições indicamos o nosso parceiro Joov, uma plataforma brasileira 100% online de vendas seguras de Planos de Saúde exclusivos para estudantes, com preços acessíveis, zero fidelidade e burocracia mínima.

Conheça o Joov e encontre o melhor plano para você!