Bolsas em Portugal para doutorado em Ciências da Comunicação

carteira de estudante
A Faculdade de Artes e Letras (FAL) da Universidade da Beira Interior (UBI), em Portugal, oferece três bolsas de investigação e doutoramento em Ciências da Comunicação. Os candidatos selecionados desenvolverão trabalhos de pesquisa doutoral na Unidade de Investigação Laboratório de Comunicação Online (Labcom). As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de setembro.
 
As bolsas terão o valor anual de 4 mil euros cada e se destinam a alunos de todos os países, candidatos ao primeiro ano do doutorado em Ciências da Comunicação da UBI, que serão financiados por um período de dez meses, entre 1º de outubro de 2012 e 31 de julho de 2013.
 
Poderão concorrer os titulares de mestrado em Ciências da Comunicação ou área afim. As propostas de candidatura deverão incluir comprovante de candidatura ao 1º ano do Curso de Doutoramento em Ciências da Comunicação da UBI e uma carta de intenções, na qual o candidato deve declarar estar disposto a integrar-se em uma das linhas de investigação do Labcom. Não é necessário indicar já um tema ou projeto específico de tese.
 
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected].
Mais informações, clique aqui
 
Fonte: Agência FAPESP