21º Encontro de Iniciação Científica da PUC-SP

carteira de estudante
clique na imagem para ampliar

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) promove na próxima quarta-feira, dia 7, o 21ª Encontro de Iniciação Científica, no campus Perdizes. Neste ano, o evento contará com a apresentação de 377 pesquisas.No total, 529 alunos-pesquisadores participarão do evento.

Os trabalhos serão exibidos em pôsteres (exibidos nos corredores do 1º ao 4º andar, prédio novo) e nas 40 sessões de comunicação coordenadas.
 
A abertura do Encontro acontece às 9h, no Tuca, com a presença do reitor Dirceu de Mello, da professora Marina Graziela Feldmann (pró-reitora de Graduação) e da professora Maria Antonieta Alba Celani (coordenadora institucional de Iniciação Científica). Às 9h30, haverá palestra com o professor Ely Antonio Tadeu Dirani (coordenador de Pesquisa).
 
O tema do 21ª Encontro de Iniciação Científica será "A pesquisa científica na PUC-SP: fundamental para a construção de redes de colaboração." O mote foi definido por alunos, professores e funcionários, que votaram em três temas sugeridos por alunos envolvidos em pesquisas de iniciação científica e avaliados pelo Comitê Institucional do Pibic. O tópico selecionado foi sugerido pelo aluno Danilo de Assis Pereira, do curso de Medicina (campus Sorocaba).
 
Confira a programação completa do evento no site da iniciação científica: www.pucsp.br/iniciacaocientifica 
 
Da redação, com informações de PUC/SP