Mostra Científica prorroga inscrição de trabalhos até o dia 29 de maio

carteira de estudante

Foi prorrogado o prazo para a submissão de trabalhos científicos da Mostra Científica do 25º Congresso Nacional de Pós-Graduandos até o dia 29 de maio. A mostra será realizada como parte da programação do evento na Universidade Federal de Minas Gerais, compreendendo o período de 10 a 12 de junho de 2016.

A inscrição de resumos pode ser efetuada através de endereço eletrônico ([email protected]) na modalidade de resumo e artigo completo, com exposição em sessão coordenada.  Visando receber trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores de todos os estados e instituições de ensino e pesquisa do país, a mostra relaciona-se com as seguintes áreas: Biociências; Ciências exatas e da terra; Ciências humanas, letras e artes; Ciências da saúde;  Ciências sociais aplicadas;  Educação; Ciências tecnológicas.

 Além da mostra científica, o XXV Congresso Nacional de Pós-Graduandos oferecerá em sua programação conferências, mesas e grupos de discussão. A inscrição na mostra científica é de R$ 20,00.

Para inscrever trabalhos, acesse a biblioteca virtual da ANPG e o edital da mostra:  https://www.anpg.org.br/wp-content/uploads/2016/04/Edital-mostra-2016.pdf

Novo calendário e outras informações podem ser vistas na página do Congresso: http://www.cnpg25.com.br/p/mostra-cientifica.html

Matérias relacionadas:

Inscreva seu trabalho na Mostra Científica do 25º Congresso Nacional de Pós-Graduandos

Acesse o hotsite do 25º CNPG