Inscrições abertas para o IX CLIOA

carteira de estudante

Logo CLIOA  - Portugues

Nos dias 11, 12 e 13 de junho ocorrerá, em Porto Alegre, o IX CLIOA – Congresso Latino-Americano interdisciplinar do Adolescente. O evento, que acontece a c ada dois anos e em 2015 tem como tema “Adolescentes e Jovens: múltiplas realidades, múltiplos olhares” contará com mesas redondas, apresentações de trabalhos (oral e em pôster), conferências e sessões culturais e relatos de adolescentes e jovens das mais diversas áreas, bem como de alunos da educação básica, graduação e, também, pós-graduandos.

No mesmo evento haverá a Mostra Educacional de Tecnologias Educacionais para o Adolescente (META), que tem como focos temáticas de pesquisa e discussões sobre jovens e adolescentes em perspectivas trans, inter e multidisciplinares, e a mostra científica do CLIOA. O envio dos resumos e artigos completos pode ser feitos até o dia 10/04 e cada autor pode inscrever até três trabalhos através do endereço http://inf.ufrgs.br/clioa/.

As inscrições estão com valor promocional até o dia 30/04. Mais informações podem ser encontradas no site http://inf.ufrgs.br/clioa/inscricoes.php .

Da Redação