Conselhos

A ANPG participa atualmente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Conselho Superior e Conselho Técnico-Científico da Educação Superior da CAPES e Conselho Deliberativo (CD) do CNPq.

Em cada um desses espaços a ANPG representa os interesses e anseios dos pós-graduandos.

Veja abaixo quem são os conselheiros e clique no nome do conselho para saber mais sobre sua função.

 

CS da CAPES: Flávia Calé
Mestranda no Programa de História Econômica na FFLCH- USP. Possui graduação em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Tem experiência na área de História, com ênfase em História. Atual presidenta da Associação Nacional dos Pós-Graduandos (Gestão 2018-2020)
Lattes
[email protected]

Conselho Nacional de Saúde: Hercília Melo do Nascimento
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (2014-2018). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (2012). Especialização em Residência no Programa Multiprofissional em Saúde da Família, na Universidade Federal de Pernambuco (2010). Graduação em Licenciatura Plena em Educação Física, na Universidade Federal de Pernambuco (2009).
Lattes
[email protected]

 
CTC da CAPES: André Pereira R. Tokarski
Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2017). Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2017). Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2009). Professor de Ciência Política e Filosofia do Direito na Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Tem experiência na área de Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: direito econômico, direito constitucional, direitos humanos e filosofia do direito. 
Lattes

CD do CNPq
: Vinícius Rogean Soares
Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade de Pernambuco com período de Intercâmbio educacional na Marshall University (2013-2014) através do Programa Ciências Sem Fronteiras do Ministério da Educação . Mestre pelo programa de Biologia Celular e Molecular Aplicada da Universidade de Pernambuco e atualmente diretor de comunicação da Associação Nacional de Pós-Graduandos.
Lattes
d[email protected]

2 Comments

  1. Wow, superb weblog layout! How long have you ever been blogging for?
    you made blogging look easy. The overall glance of your site is fantastic, let alone
    the content material! You can see similar here sklep
    online

  2. Wow, awesome weblog layout! How lengthy have you been blogging for?
    you make blogging glance easy. The overall glance of your site is
    great, as smartly as the content material!
    You can see similar here sklep

Write A Comment