Áudios

ENTREVISTAS
Confira a entrevista da presidenta da ANPG, Tamara Naiz, para o programa Cultura na Mesa, da rádio FM Cultura, de Porto Alegre, sobre a PEC 395/2014. A entrevista começa a partir dos 21 minutos e 8 segundos de programa:
 

Cultura na Mesa – 26/10/2015 by Fm Cultura 107.7 on Mixcloud

PODCASTS

Toda semana, a Associação Nacional dos Pós-Graduandos apresentará sua programação na Rádio Juventude.

Confira os podcasts:

Caiubi Kuhn, diretor de políticas educacionais da ANPG, fala sobre a Campanha por Mais Direitos e a Caravana à Brasília no oitavo podcast da Associação:


Nessa edição do Pocast da ANPG, a presidenta Tamara Naiz fala sobre a Campanha por Mais Direitos, a Caravana e sobre a petição pública aberta pela Associação para cobrar mais direitos para os pós-graduandos!

Na sexta edição do podcast da ANPG, o vice-presidente Cristiano Junta fala sobre um importante eixo da Campanha por Mais Direitos para os Pós-Graduandos e Pós-Graduandas: a melhoria das relações acadêmicas.

Na quinta edição do Podcast da ANPG, o Diretor de Saúde da Associação, Dalmare Sá fala sobre mais um eixo da Campanha por Mais Direitos para os Pós-Graduandos e Pós-Graduandas: Mais Condições de Pesquisa.

Nessa edição, o Diretor de Juventude da ANPG, Marcelo Arias, fala sobre as bolsas de pesquisa, um dos eixos da Campanha por Mais Direitos para os Pós-Graduandos e Pós-Graduandas.

No terceiro podcast da ANPG, o tesoureiro da Associação, Igor Dias, fala sobre a Campanha por Mais Direitos para as Pós-Graduandas e os Pós-Graduandos.

__

Segunda edição do podcast da ANPG. A diretora de comunicação, Gabrielle Paulanti, fala sobre a caravana Brasília, para pressionar os governantes por mais direitos para os pós-graduandos:

__

Primeira gravação da ANPG para a Rádio Juventude.
Nessa edição, a presidenta Tamara Naiz conta um pouco da nossa história, da luta na busca por mais direitos para os pós-graduandos e das atividades e campanhas organizadas pela ANPG ao longo dos seus quase 30 anos de existência.
Confira!

Write A Comment