Ouvidoria

Em construção

6 Comments

  1. Estéfani Weber Nardes dos Santos

    Boa tarde, gostaria de informações meia entrada para professor, é válido para todo território nacional? Essa lei de meia entrada para professor já está rodando? Como feita é comprovação para professores?

  2. Priscila de souza santana

    Olá, gostaria que resolvesse o problema da minha identidade na mina carteira de estudante que veio com os números errados e estou prestes a solicita a outra e não quero que venha novamente com os erros da do ano de 2023.
    meu nome:Priscila de souza santana CPF;06569481401 .grato fico no aguardo do retorno.

  3. Bom dia ,

    Fiz pagamento PIx e noa consigo entrar para incluir meus documentos , ja enviei varios emaisl e nada de responderem ate momento.

  4. Daniela Tosi Campielo

    Vcs cobraram o valor de 57,80 , disseram que só descontariam após eu enviar documentos e fotos, mas descontaram e não consigo o contato ou lugar onde devo enviar , os telefones e e mails de vcs não atendem ou não existem… simplesmente horrível. Quero meu dinheiro de volta, já reclamei no reclame aqui e AGR vou ao procon.

  5. Manoel Vitorino Fernandes Net

    Eu faço Licenciatura em Música EAD, e, tenho a carteirinha da UNE 04j-pqz; e sou siane porque sou interditado; entrei no forum daqui de capivari de baixo sc pra tirar essa interdição que é total, e tô sofrendo reações da minha família; e não consigo estudar, tenho Apol em abriu e tô com as aulas atrasadas; não tenho tranquilidade pra me sentar e estudar. O que faço?

  6. Realizei o pagamento da carteirinha de estudante via pix , e não tive retorno , não consigo contato quero o meu valor de volta.

    Péssimo atendimento

Write A Comment