Sai resultado da avaliação de propostas de cursos novos

carteira de estudante

young-man-sitting-at-desk-using-laptop-and-writing-in-notebook
Crédito: Visual.hunt

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou os resultados da apresentação de propostas de cursos novos (APCN) acadêmicos e profissionais analisadas durante a 169ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada de 13 a 16 de dezembro de 2016, em Brasília.
As notas publicadas na listagem “Primeira Análise no CTC-ES” estão sujeitas a alteração em decorrência do período recursal. As propostas não relacionadas nesta ou nas publicações anteriores ainda não foram analisadas.
Finalizado o prazo para envio dos pedidos de reconsideração, a documentação correspondente dos programas de pós-graduação (PPG) recomendados pela Capes será encaminhada ao Conselho Nacional de Educação (CNE) para que este órgão delibere sobre a autorização e o reconhecimento do PPG, com posterior homologação do Ministro da Educação, conforme estabelecido pela legislação vigente.
As fichas com os pareceres encontram-se disponíveis na Plataforma Sucupira (acesso mediante senha) apenas às instituições proponentes.
Acesse aqui os resultados.
Fonte: Capes