A Unimed agora tem planos estudantis e você não pode perder!

Uma pós-graduanda sorrindo de braços cruzados em ambiente descontraído de estudo.

Atualmente, o Sistema Único de Saúde (SUS) atende a maior parte dos estudantes, que optam pela saúde pública, devido aos altos custos da saúde privada, mas e se houvesse planos de saúde personalizados para os estudantes? E há! 

Pensando em ajudar os estudantes a cuidarem da sua saúde, a Unimed desenvolveu planos de saúde estudantis, no qual, só por você ser um pós-graduando e estar associado a uma entidade estudantil, como a ANPG, você tem acesso aos menores preços e aos melhores benefícios, acredita? 

Com mais de 50 anos de história, a Unimed foi fundada em Santos (SP), e hoje em dia é a maior rede de assistência médica do Brasil, além de ser considerada como a maior cooperativa de saúde do mundo. Contando com 18 milhões de beneficiários, e buscando sempre inovar e evoluir o sistema de saúde. 

E que tal saber o que a Unimed tem de diferente? Veja abaixo quais são os diferenciais da operadora, alguns de seus prêmios, como funcionam os seus planos de saúde estudantis e onde contratar. 

Quais são os diferenciais da Unimed? 

Seus números são o seu grande diferencial, a operadora que está sempre crescendo e expandindo o seu atendimento em todo o território nacional, surpreende! Confira logo abaixo quais são os diferenciais da operadora, a começar pelos números: 

  • 342 cooperativas; 
  • 117 mil médicos cooperados; 
  • 18 milhões de beneficiários; 
  • 2.405 hospitais credenciados; 
  • 131 hospitais próprios; 
  • 133 mil empregos gerados pela Unimed; 
  • 23% dos médicos no Brasil atendem Unimed; 
  • 36% de participação no mercado nacional de planos de saúde; 
  • App Unimed Cliente – seu aplicativo que está entre os 10 Apps mais baixados da Play Store e conta com mais de 40 serviços diferenciados, incluindo o comando de voz. 

E tudo gerido pela Central Nacional Unimed (CNU). E além de todos esses diferenciais, a operadora ainda conta com prêmios incríveis. Saiba mais a seguir. 

Quais são os prêmios conquistados pela Unimed? 

Dentre os diversos prêmios conquistados pela operadora, listamos aqui os mais importantes entre eles, confira: 

 
E agora que você já conhece a Unimed, falta só conhecer os seus planos de saúde estudantis, não é mesmo? 

Como funcionam os planos de saúde estudantis da Unimed? 

Os planos de saúde da Unimed são completos e atendem a todas as necessidades e idades, especialmente, os estudantes pós-graduandos. 

Aqui você tem acesso a planos de saúde com ou sem coparticipação, com coberturas regionais ou nacionais, acomodação em enfermaria ou apartamento, e segmentação em Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, que te dá acesso a exames médicos, consultas médicas, internações e serviços obstétricos. 

E por fim, só falta uma coisa! Veja agora onde contratar um plano de saúde Unimed para estudantes pós-graduandos. 

Onde contratar um plano de saúde estudantil da Unimed? 

O nosso parceiro Joov é especializado em planos de saúde para estudantes e eles podem te ajudar nessa! Junto à Inteligência Artificial, eles encontram em poucos minutos o plano de saúde perfeito para você, com preços baixos, zero fidelidade e burocracia mínima! Encontre um plano sob medida para você!