III Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa

carteira de estudante

 

Foi prorrogado até o dia 08/09/08 o prazo para envio de trabalhos para apresentação no III Simpósio Internacional de Pós Graduação e Pesquisa – SINPOSPq, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2008 no Espaço Cultural do Campus da USP de Ribeirão Preto.
O Simpósio, realizado bienalmente por alunos de pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto, tem este ano o seguinte tema: “Pós Graduando, o que esperar do futuro?”.

 
O evento contará com palestras de pesquisadores de importantes instituições nacionais e internacionais como Dr. Robert Cooksey (Center for Disease Control), Prof. Dr. Dan Luo (Cornell University), Prof. Dr. David Van der Spoel (Uppsala University), Profa. MS. Gabriela Costa Chaves (Núcleo de Assistência Farmacêutica da FIOCRUZ e membro da ABIA), Profa. Dra. Gisela de Aragão Umbuzeiro (CETESB), Prof. Dr. Rinaldo Wellerson Pereira (Universidade Católica de Brasília) e também com palestras e discussões sobre o futuro do pós-graduando bem como seu papel na pós-graduação e caminhos a seguir com a presença da Profa. Dra. Dulcineia Saes Parra Abdalla (FCF USP e Coordenadora da Área de Farmácia da CAPES), da reitora da Universidade de São Paulo Profa. Dra. Suely Vilela e de ex pós-graduandos da instituição.

Os interessados devem acessar o site www.sinpospq.org ou enviar um email para [email protected].

 
As vagas são limitadas!!!!!