Nova diretoria da APG-UFBa toma posse nesta sexta (2)

carteira de estudante

A nova diretoria da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal da Bahia (APG-UFBa) toma posse nesta sexta-feira (2). Confira a data e local da posse e os princípios de atuação da gestão, descritos na carta abaixo.

 

Posse da nova gestão da APG UFBA – APG é pra lutar:
DATA: 02 de setembro (sexta-feira) de 2011
LOCAL: Escola de Enfermagem
HORÁRIO: 17h

 

CARTA DE APRESENTAÇÃO GESTÃO 2011-2012 DA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Vimos, através desta, apresentar à comunidade a Gestão 2011-2012 da Associação de Pós-graduandos da Universidade Federal da Bahia (APG-UFBA – Gestão APG é pra Lutar!).

Esta gestão, eleita através de voto direto nos dias 16 e 17 de junho do presente ano, será a segunda gestão da representação discente de pós-graduandos da UFBA, após finalizada a gestão temporária anterior eleita em Assembléia Geral de Estudantes de pós-graduação da UFBA no dia 01 de junho de 2010, data que também marca a fundação da APG-UFBA.

Compreendendo a necessidade de fortalecer a luta dos estudantes de pós-graduação em nível nacional a APG-UFBA dialoga com outras APG´s do país através do contato com a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG – entidade representativa dos pós-graduandos brasileiros, fundada em 1986).

É por reafirmar nosso compromisso com os/as estudantes de pós-graduação da UFBA, que anexamos a esta carta de apresentação, a plataforma eleitoral desta gestão, e aproveitamos para chamar todos e todas estudantes de pós-graduação para construir junto conosco esta segunda gestão da APG-UFBA.

Finalizamos esta carta com um convite para a posse da Gestão 2011-2012 da APG-UFBA que se realizará na Faculdade de Enfermagem no dia 02 de setembro, próxima sexta-feira, às 17h.

Seguimos na defesa de uma APG comprometida com o acesso a pós-graduação pública, gratuita e de qualidade em todos os níveis! Saudações estudantis!

Salvador, 22 de agosto de 2011

Associação de Pós-Graduandos – APG-UFBA Gestão 2011-20112 – “APG É PRA LUTAR!”