Orientações para os participantes do 23º CNPG

carteira de estudante

UNIFESP

A Unifesp possui nove cursos de graduação na área da saúde e cursos de mestrado, doutorado e pós- doutorado. Seu campus fica localizado na Rua Botucatu 740, Vila Mariana.

COMO CHEGAR

Para chegar ao local do 23º Congresso Nacional de Pós Graduandos desça na estação de metrô Santa Cruz, linha azul. Siga pela Rua Pedro de Toledo, o credenciamento será realizado na entrada das pró- reitorias.   

VALORES

O valor do credenciamento foi estabelecido em R$150,00 (cento e cinquenta reais) e dá direito à alimentação, hospedagem e translado.

Para os pós-graduandos matriculados em instituições no município de São Paulo e que não utilizarem a estrutura de hospedagem, a inscrição custa R$50,00.

HOSPEDAGEM

Os pós – graduandos ficarão hospedados em hotel, e é necessário fazer o credenciamento antes do check in:

Hotel Excelsior, localizado na Av. Ipiranga, 770, Centro. Telefone: (11) 3331-0377. Metrô mais próximo: República, linha vermelha.

ALIMENTAÇÃO

O café da manhã será servido no hotel, bem como o jantar, para quem estiver hospedado. O almoço será servido na Unifesp.

TELEFONES DAS EMPRESAS AÉREAS:

TAM: 4002-5700

GOL: 0300 115 2121

AVIANCA: 4004-4040

 

Trajeto aeroportos – Unifesp:

Aeroporto Internacional Guarulhos: Airport Bus Service – EMTU.

Embarque: Aeroporto de Guarulhos

Destino Final:

1.     São Paulo (Praça da República). Pegue metrô na estação República, sentido Corinthians- Itaquera desça na Sé, pegue sentido Jabaquara e desça na estação Santa Cruz. Siga para a Rua Pedro de Toledo.

2.     São Paulo (Circuito dos Hotéis). Pegue metrô na estação Consolação, sentido vila Prudente e desça na estação Ana Rosa. Pegue metrô sentido Jabaquara e desça na estação Santa Cruz. Siga para a Rua Pedro de Toledo.

 

Aeroporto Congonhas: Ônibus sentido Metrô Conceição. Pegue o metrô sentido Tucuruvi e desça na estação Santa Cruz. Siga para a Rua Pedro de Toledo.

Confira a programação completa do 23º CNPG e da IV Mostra Científica.

 

Da Redação.