Confira a programação científica da 63ª Reunião Anual em GO

carteira de estudante

Já está disponível, no site do evento, a programação da 63ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 10 a 15 de julho deste ano, nas dependências da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). Estão previstas 148 atividades, como conferências, mesas-redondas, simpósios e encontros.

Além das atividades oficiais da programação, haverá o ato de comemoração dos 25 anos da ANPg, além do já tradicional encontro nacional de jovens cientistas, que a ANPG organiza em conjunto com outras entidades a cada edicação da reunião anual.

Na programação da reunião, constam 87 minicursos cujos temas são de interesse tanto de estudantes de graduação e pós-graduação como de professores da rede pública de ensino básico e técnico. O evento contará ainda com três programações paralelas: a SBPC Jovem, voltada para estudantes do ensino básico e técnico; a ExpoT&C, exposição de ciência e tecnologia; e a SBPC Cultural, mostra da cultura regional.

Como participar

A 63ª Reunião Anual da SBPC é aberta ao público, que pode participar gratuitamente e sem inscrição prévia da maioria das atividades. A inscrição é necessária apenas para aqueles que querem participar de um dos minicursos ou receber a programação impressa.

Mais informações, inscrições e a programação estão disponíveis no site do evento: http://www.sbpcnet.org.br/goiania.

Fonte: Jornal da Ciência, com Ascom da SBPC