Inscrições para a 4ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação vão até dia 14

carteira de estudante

Já está aberta a solicitação de inscrição para a 4ª  Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI), a se realizar de 26 a 28 de maio, em Brasília. Para fazer a inscrição gratuita é preciso se cadastrar no site oficial da Conferência

A construção da cultura científica, as responsabilidades e ações sociais de organismos públicos e privados, cidadania, sustentabilidade e educação são alguns dos assuntos a serem discutidos na 4ª CNCTI.

De acordo com o coordenador da Conferência Nacional, Luiz Davidovich, o evento pode contribuir identificando questões estratégicas para o desenvolvimento sustentável do país e construindo um consenso em relação a como enfrentar essas questões nos próximos governos. “Para isso, é importante que ela seja de fato uma conferência da sociedade, uma oportunidade para que os diversos setores que se relacionam à CT&I possam contribuir com a formulação de um plano estratégico para os próximos anos”, disse. 

A participação no evento será confirmada posteriormente por meio do endereço de e-mail utilizado no cadastro. A solicitação não confirma a participação na conferência. 

Da redação, com informações do Ministério da Ciência e Tecnologia