Fiocruz oferece curso de extensão em Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde

carteira de estudante

Inscrições vão até 4/09 e curso terá 63 horas de duração e começa no dia 6/10

Com inscrições de 4 de agosto a 4 de setembro, o Icict (Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde) está oferecendo 20 vagas para o curso de extensão em Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde – 2014.

O curso, que é gratuito e tem a coordenação de Luciana Danielli de Araujo, é voltado para profissionais que atuam em bibliotecas, centros de documentação e em atividades de apoio à pesquisa e tem duração de nove semanas (63 horas), sendo realizado sempre às segundas-feiras, das 9h às 17h. O início será no dia 6/10 e o término será no dia 8/12.

Para se inscrever, o candidato deverá baixar (download) a ficha de inscrição, disponível no site, preenchê-la, imprimi-la e anexar a documentação necessária, que deve ser entregue até o dia 5/09. A seleção será feita considerando a avaliação da carta de liberação e a heterogeneidade da composição da classe pela área de atuação.

Outras informações podem ser obtidas na Gestão Acadêmica do Icict, no Prédio da Expansão do Campus, sala 210, Av. Brasil, 4.036, em Manguinhos, no Rio de Janeiro, ou pelos telefones (21) 3882-9063 e 3882-9033 ou pelo e-mail [email protected]

Acesse a chamada pública e a ficha de inscrição no site do Icict.

Da redação