Prepare-se para o 26º Congresso Nacional de Pós-Graduandos

carteira de estudante

DSC_2997-624x414
Foto do 25 Congresso da ANPG, que aconteceu em 2016 em BH

Com o tema Em defesa da ciência, da universidade e do Brasil: o que é Público não se vende! o 26º Congresso Nacional de Pós-Graduandos já tem local e data marcada para acontecer. O evento, que é a instância máxima de deliberação da ANPG, será realizado entre os dias 29, 30 de junho a 1 de julho de 2018, na Universidade de Brasília (UnB). O tema deste ano permeará as atividades do Congresso.
O Congresso foi convocado pela diretoria executiva em sua última reunião realizada no dia 28 de fevereiro de 2018, conforme disposto no estatuto.
O 26º CNPG terá como pauta o debate e deliberação sobre teses, moções, recomendações e propostas apresentadas pelas APGs, assim como ações a serem desenvolvidas pela ANPG e a eleição da diretoria para o próximo período, além do balanço financeiro desta gestão e apresentação do relatório de gestão.
As APGs, Federações, Associações ou Comissões Pró-APG que conduzirão os processos de eleição de delegados e delegadas deverão se filiar à ANPG. Aquelas que já se filiaram durante o processo do 41º CONAP não precisam repetir o procedimento.
Para as inscrições aguarde mais informações em breve.