Inscrições abertas no Centro Universitário para pós-graduação

carteira de estudante

Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos presenciais de pós-graduação do 1º Semestre 2014 em Administração Hoteleira e Hotelaria Hospitalar.    

A especialização Administração Hoteleira forma um profissional com visão crítica, capaz de atuar na gestão hoteleira e nos serviços de hospitalidade. O diferencial da atividade é a possibilidade dos estudantes vivenciarem a prática profissional no Grande Hotel Águas de São Pedro, hotel escola ou no Grande Hotel

Campos do Jordão, hotel escola, ambos no interior de São Paulo.     Já o curso de Hotelaria Hospitalar especializa o profissional para gerir empreendimentos hospitalares e compreender os processos no campo técnico-organizacional de empresas dos serviços de saúde. O curso possibilita a vivência do aluno, sob o enfoque da hospitalidade, no Hospital Sírio Libanês, por meio de componente curricular optativo de 64 horas.    

O Centro Universitário Senac que, em 2014, completa 25 anos de atuação no ensino superior, apresenta em seu completo portfólio 83 cursos, sendo 68 presenciais e 15 oferecidos a distância. Destaque para os lançamentos em Gestão de Marketing, Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Projetos Interativos com Tecnologias Digitais.     Candidatos de todo o Brasil também têm à disposição cursos de pós-graduação à distância, que contam com 226 polos, a maior rede de ensino a distância do País, para aplicação das avaliações presenciais.    

Informações: www.sp.senac.br/posgraduacao ou  tel. 0800 883 2000 e www.ead.senac.br.     

(Brasilturis)